segunda-feira, 15 de julho de 2013

Até me brota uma lágrima


Há exatamente dois anos, fãs de todo o mundo estavam pirando com a expectativa do lançamento do último filme da franquia de maior sucesso de todos os tempos (pelo menos na minha opinião e na de alguns outros milhões de fãs). Dá arrepios só de lembrar do trailer, e de como eu vasculhava os fansites atrás de novos stills do filme. E quando chegou finalmente o dia, fui ao delírio; foi o melhor filme da minha vida. Ver Voldemort explodindo em... no que? Papeizinhos? Não tinha aquilo no livro... Mas enfim, ver aquilo em 3D foi marcante. Ual, fico lembrando das cenas e me dá uma vontade de assistir o filme de novo. Professora McGonagall despertando as estátuas, lutando com Snape, Molly dando um show em Bellatrix. Nem parece que já faz dois anos, mas é verdade. Não poderia deixar de compartilhar essa nostalgia (que será eterna para toda a fandom) com vocês.

Créditos a oclumencia.com
A estréia foi dia 15/07/2011. O orçamento do filme foi de US$ 250 milhões (dividido com a parte 1), e foi um dos orçamentos mais bem gastos, levando em conta que todos os detalhes foram muito bem elaborados e que o resultado final foi impressionante. Aí vai o trailer para se lembrarem do gostinho de "adeus".

~Rodolfo
Postar um comentário