quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dicas de filmes e livros para o Natal e férias!



Provavelmente é meio tarde para dicas, uma vez que é quase 2015, rs, mas antes tarde do que nunca. Na verdade eu queria mesmo é ter feito um vídeo, porém não foi possível, então aqui vai alguns livros e filmes que me inspiram muito nessa época linda do ano quando tudo são flores (pelo menos para mim, espero que para vocês também né).



Primeiro eu queria falar de um livro que li esse ano, e, por se passar perto do natal, achei que se encaixou perfeitamente nessa lista. Além do mais, ele é extremamente fofo e fala bastante de mudança de vida coisa e tal. Esse livro é "Desaparecida" da Catherine McKenkie. Ele foi um lançamento da Leya e me surpreendeu muito. <3
Tem a resenha pra você que quiser saber mais sobre a história. 

Em segundo lugar acho que "Um Dia" deve estar aqui, não só por ser meu livro preferido e que, por acaso, ganhei no natal, mas também porque a história é sobre uma constante mudança de vida cativante! (Tem vídeo-resenha no canal pra você ver, se quiser)

E já no embalo, o filme também é uma ótima pedida para essa época. É uma produção fiel e autêntica às emoções do livro, vale a pena assistir até duas 2 vezes ou mais. Confira o trailer e me diga que não te deixa com vontade de assistir (;
Já falando em filmes, eu assisti um recentemente (nas férias) no qual o protagonista é interpretado por Daniel Radcliff (nosso eterno Harry Potter, caso você seja um alien e não saiba) e que foi um dos filmes mais encantadores que assisti. Eu não tinha assistido ainda nenhum outro filme que Daniel fez, e decidi assistir esse, não me arrependi em nenhum momento. Ele é leve, fofo, simples, porém lindo! Acho que vocês deveriam conferir, veja o trailer :D




Por último, acho válido estar nessa lista também o livro "Todo Dia", do David Levithan. Não tenho palavras pra dizer o quando eu gostei desse livro e o quanto ele é lindo. E, ao mesmo tempo que ele é simples e leve como os outros citados anteriormente, ele tem uma essência à mais que só percebemos depois que a leitura já fluiu, e isso é demais!
Ps: Tem resenha do Vini e resenha minha aqui no blog (:
Enfim, e isso, espero que vocês aproveitem minhas dicas e, acima de tudo, aproveitem as festas e férias! Se tiverem algumas dicas para mim, fiquem a vontade para comentá-las abaixo. Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todo mundo, beijos!
~Dani
Postar um comentário