segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Filmes que passam 30 vezes e eu assisto 50

Oi gente, queria falar pra vocês de uns filmes que não importa quantas vezes eu já tenha assistido, se passar na TV eu vou assistir de novo, porque simplesmente não me canso. Não são os filmes mais geniais, nem mais engraçados (na verdade pra mim um deles é sim) mas são demais pra mim. Vamos aos indicados:



A ESCOLHA PERFEITA: Embora eu tenha descoberto esse filme não faz muito tempo, eu simplesmente já me apaixonei no ato, e logo já foram duas vezes que assisti porque tenho uma queda por filmes com músicas, desde O Mágico de Oz (acho que foi aí que começou) até Mamma Mia ou Glee.. e esse é daqueles filmes que a gente pensa: por que diabos não assisti antes? E eu fazia o Cup Song sem ter assistido... mas antes tarde do que nunca.


O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual. (AdoroCinema)
VEJA O TRAILER




AS FÉRIAS DA MINHA VIDA: Um fato sobre mim - adoro filmes com uma história de vida ou uma moral. Esse filme é excelente, ele é ao mesmo tempo engraçado e um pouco dramático, e a Queen Latifah como protagonista tornou o filme muito divertido mesmo a história sendo um pouco trágica.


Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida. (AdoroCinema)
VEJA  O  TRAILER (sem legenda)










AS BRANQUELAS: Sim, amo esse filme. Já perdi a conta de quantas vezes assisti, e me acabo de rir toda vez. É difícil filmes que me façam rir de verdade, e esse consegue mesmo depois de tanto tempo assistindo quase 2 vezes por mês.



Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs. (AdoroCinema)
VEJA O TRAILER


DE REPENTE 30: Esse filme me cativou assim que vi. Eu era bem mais nova e para garotinhas esse filme é perfeito. Mas desde então eu nunca mais deixei de assistir toda vez que passa em algum lugar. Eu amo esse filme e não sei bem explicar o porquê, ele é fofo e tem uma pitada de comédia, e ele meio que reflete a minha vida em alguns pontos, essa questão de acelerar a vida, de futuro profissional e tal, simplesmente amo <3


Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar. (AdoroCinema)
VEJA O TRAILER

Eu sempre esqueço algum filme que eu gosto muito, e não sei porque isso acontece já que eu deveria saber de cor o filme, certo? haha. Mas é isso galera, espero que tenham gostado da minha listinha e comentem os seus filmes preferidos também para eu procurar novos (;
Postar um comentário